quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O tempo passa muito rápido!

As coisas acontecem de um jeito tão espontâneo, os dias passam tão rápido! Me dá tanta saudade ao lembrar do passado, de tudo que aconteceu comigo...A vida passa e a genti não vê. Quando se dá conta que tudo já foi, que agora é uma nova fase da vida que temos que encarar, dá vontade de voltar e viver naquele tempo em que tudo sempre foi tão bom, aqueles conflitos que pareciam tão fáceis de resolver! Mas passou...e o tempo continua a passar. Amanhã posso olhar pra trás e ter saudades do hoje. E assim como não posso voltar pra viver o ontem, amanhã não poderei voltar a viver o hoje. É o universo que não para, é a vida que passa sem percebermos. Mas são lembranças, que pra sempre vou guardar. E vão me ajudar a enfrentar o hoje e aproveitar cada minuto que eu puder. Porque amanhã pode ser tarde demais pra viver nesse meu mundo (...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário