sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano velho, ano novo.

      E ao bater do relógio, ás 00:00 horas no horário de Brasília, o céu virou uma explosão de cores. O coração acelerou, todos brindavam, comemoravam, se abraçavam e duas palavras predominavam no ar: Feliz 2010! "Que esse seja um dos melhores anos da minha vida!"...Ah, e concerteza foi! Tanta coisa mudou na minha vida, na minha mente, ao decorrer do ano de 2010! Fiz amizades únicas, reforcei as amizades antigas, aprendi muito com cada um. Sorri, amei, chorei, decepcionei. Contudo aprendi muito, e sei que hoje estou mais forte, mais confiante. Realmente...vivi momentos inesquecíveis, com pessoas que vou levar pra sempre comigo! 
      Agora, exatamente ás 20:00 horas do dia 31 de dezembro de 2010, me lembro de tudo isso e tenho certeza de que levarei boas lembranças daqui. Mais um ano acabando, e passou tão rápido! E aquele momento, reviverei. Que venha 2011! Com muitas alegrias, muitos amores, muitas bagunças, e que seja repleto de momentos inesquecíveis como este ano que daqui apenas 4 horas, será apenas lembranças. 

Que todos tenham um 2011 repleto de muita paz, muita saúde, alegria e muito amor! 
Feliz Ano Novo!

7 comentários:

  1. amiiiiga , tá tudo muito lindo! 2011 vai ser o melhor ano da NOOSSA vida s2

    ResponderExcluir
  2. E como sempre os ultimos menutos do ano velho e so lenbrança as veses as lagrimas te saim sem percebemos.. e cada vez mais o ano vai melhorando e quando tivermos bem velhinhos vamos lebra desse diiia !

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo, desejo q neste ano mtas coisas boas aconteçam com vc para que na virada para 2012 vc tenha mtas outras lindas lembranças pra guardar no coração *-*

    http://fashiontale3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que seja maravilhoso para você esse novo ano!

    ResponderExcluir
  5. amigaaaa! o melhor ano com certeza foi esse. Que nesse novo ano de 2011 seje melhor do que todos os outros. Cheio de paz, saúde, amooooor, felicidade e tudo de melhor. Muita bagunça está por vir. Te amo muito gata.

    ResponderExcluir
  6. a lagrima q cai no rosto sao apenas as certeza q o ano vaneu a pena e tudo isso vai ficar pra smp na memoria.
    Que venha 2011 e com muuita bagunça :D s2

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo tbm, e que venha 2011
    http://garotasnasruas.blogspot.com/

    ResponderExcluir