segunda-feira, 26 de abril de 2010

E enquanto há tempo...

        Por que, na maioria das vezes, as pessoas não correspondem às nossas expectativas? Será que elas não percebem o quanto um gesto, uma palavra, podem ser importantes para o outro? Ou será que só não ligam pra isso?
       É difícil responder...não se sabe o que se passa na cabeça dos outros. Tenho a minha visão, o meu ponto de vista, mas talvez o que importa pra mim, não é tão relevante pra você também. Ok, e isso é normal, eu sei! Temos opiniões diferentes, pensamos e agimos diferente, e eu devia aprender a lidar com isso, talvez.
       Mas quando se trata de relacionamentos, só amizade ou não, devíamos prestar mais atenção. Muitas vezes um simples ''oi'', ''bom dia'', um sorriso, um olhar, significam TANTO!
        Talvez eu deva parar de criar expectativas quando se trata de pessoas que são tão desligadas do mundo, desligadas de mim, enfim. E talvez, também, eu deva deixar esse alguém pra lá! Mesmo que me seja difícil.
       Só quero um pouco mais de atenção, carinho, compreensão. É pedir muito? Será que é pedir muito?
       Se sim, fico na minha, então, até que apareça outro alguém que me surpreenda nas minhas expectativas, ou que pelo menos saiba me compreender, o que você não fez.
        E aí? Me desculpe, tarde demais. Minhas expectativas, cansaram de ti, e fugiram, para outro lugar, para outro alguém. E meus sentimentos, espero que façam o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário