terça-feira, 4 de maio de 2010

Fanatismo


      Eu amo meu ídolo! Eu o admiro muito e tenho um carinho muito especial por ele, pois mesmo ele não sabendo que eu existo (por enquanto, eu espero), ele fez parte de vários momentos importantes da minha vida! 
      É normal, e acho que todo mundo tem ou já teve um grande ídolo, ao qual se identificava..Mas existem  pessoas que ultrapassam todos os limites. Acabam atribuindo a tal pessoa tamanha perfeição...que não existe. É necessário lembrar que esses ídolos são humanos também. E não existe ninguém perfeito nesse mundo! Idolatram como um deus, se esquecendo que todos tem qualidades e defeitos. Acabam tirando a privacidade de tal, se esquecendo também de que ele vive como qualquer um de nós: come, dorme, se apaixona e tem problemas como qualquer ser humano.
      Na real? Não existe perfeição. O que existe  é fanatismo, ilusão!
      Tenho um carinho enorme pelo meu ídolo, justamente por me identificar demais com as letras de suas canções, por elas terem um espaço tão grande nos meus dias, mas além de tudo pelo seu carisma, pela pessoa que ele realmente é! E isso inclui qualidades e defeitos, erros e acertos.

Um comentário:

  1. Sério, seus posts são MARAVILHOSOS *-*

    Parabéens :D

    ResponderExcluir