sábado, 29 de maio de 2010

Lembranças

        O tempo passa, e passamos a enchergar as coisas de um jeito diferente. Cada pessoa que passa nas nossas vidas, deixa uma marca em nós, ela faz parte da nossa história.
        Hoje me peguei vendo fotos, conversas de um tempo atrás, que aliás nem faz TANTO tempo assim. Tantas pessoas nas quais eu tanto confiava, que hoje nos afastamos, por tantos motivos...motivos idiotas, eu confesso.
        Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria. E talvez fizesse tudo outra vez! Mas aproveitaria mais cada momento, e não cometeria novamente o ERRO de acreditar que tudo aquilo era realmente PRA SEMPRE.
        Nesse mundo tudo é relativo. Aqui, NADA é PRA SEMPRE. O que é pra sempre, são as LEMBRANÇAS que ficam guardadas, intactas, e a SAUDADE de um tempo que concerteza não voltará mais.

São lembranças que o tempo não pode apagar.
Foram promessas que a gente fez sem pensar.
E no final, é de VOCÊS que eu vou lembrar (8)

Um comentário: