sexta-feira, 23 de julho de 2010

Socorro!

         "Milhões de coisas se passam dentro de mim, agora. Uma grande mescla de ideias, sentimentos, emoções, indiferenças, questionamentos, indecisões. Isso me deixa zonza, me pertuba. Mal me resta ar para respirar. Estou sem fôlego, me afundando nesse mar de incisões. Eu quero fugir daqui, mas não posso. Elas me puxam, elas recaem sobre mim. Não há mais tempo. Não há. Estou presa dentro de minhas próprias ideias e amarguras. E eu preciso sair daqui. Já não há mais como voltar atrás. Preciso me libertar, eu preciso! Alguém me tira daqui? Maldita desilusão!"

Um comentário:

  1. è tão ruim quando nos sentimos deslocados pro acharmos que temos ideias diferentes! Nessa fase da vida nossa mente entra em parafuso e temos que aprender a conviver com isso! São ideias, sentimentos, perguntas que achamos que não tem resposta que nos pertubam e as vezes nos fazem nos sentir mal! Mais tudo na vida passa. Com o tempo achamos respostas para tudo que tem em nossa cabeça! ;D

    ResponderExcluir