terça-feira, 5 de outubro de 2010

Síntese de uma pequena passagem.

Preciso falar mas não encontro quem ouvir.

Tudo mudou num intervalo assombroso de tempo. Os dias persistiam em passar devagar. O forte vento que me atingia o rosto insistia em arrancar dos olhos lágrimas, e da voz todo o seu brilho. Dias fechados, céu nublado, meu pensamento voa por ai e já não há como controlá-lo. Não posso o controlar. Ao sentir um forte aperto no peito, lembro-me que teu coração já não é mais meu. Nem teu, o meu. Fica difícil acreditar que eles se encontraram um dia. Por fim, sinto-me conformada em relação a isso. Ou até indiferente. Mas as horas insistem em lutar contra mim, me deixando a risca dos meus próprios limites. E essa calma está longe de reinar sobre mim. Libertei-me de toda essa angústia e confusão. Sinto em lhe dizer, mas tudo está longe de voltar ao normal. Talvez porque tanta coisa vivi que não me permito voltar ao que era antes. No outono as flores caem, sempre caem. No entanto a primavera ressurge com flores cada vez mais belas e radiantes, mais fortes. Sinto-me mais forte do que na última estação. 

10 comentários:

  1. Talvez sejam coisas inevitaveis. :O Mt lindo amiga *-*

    ResponderExcluir
  2. own q lindo o texto comparando estaçoes do ano com a vida fico mt perfeito leeh,gostei mt amg *-*

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog,
    depois passa no meu
    beeijos
    http://comproblema.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindooo,sua comparaçao ficou perfeita.Parabens amigaaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. OIIEE Cris..
    vim te dizer que vc não pode sumir não ein...
    sinto falta de vc visitando meu blog e deixando seu comentario por lá! (::
    e tbm dizer que tem um Selinho pra vc lá ta? ^^
    um beijo florr.. :**

    ResponderExcluir
  6. Seu blog também está otimo, obrigada pela visita.
    Desculpe-me a demora, mas estava sem internet, sabe como é...

    Obrigada pelo selo, farei uma postagem para coloca-lo ou algo do tipo.
    Tenho que indicar 11 blogs?

    ResponderExcluir
  7. Nooossa, fiquei uns diazinhos longe do Molhe-se, e que surpresa, obrigada pelo selo, fiquei muito feliz. Parabéns por ter recebido a indicação tb. Vou postar no próximo post. Beeejo,beeejo. Obrigada,de coração. :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa leticia vc se supera a cada dia com seus texto , ta perfeito amiga ,vc sabe que so sua fã SAUHSAUSAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHS comtinuie assim beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o mod oque voce usou as estações do ano. Muitas vezes quando acabamos um relacionamento nos sentimos frágeis. Mais tudo na vida passa, assim como as estações do ano. Cada vez mais bela e surpreendente. Como nossa vida . ;** Pamella

    ResponderExcluir