sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Me faz querer voltar no tempo

Às vezes me pego chorando pelos cantos com uma quantidade de imagens, palavras e momentos. Lembranças que ficaram gravadas na memória, e que ainda ardem no peito e trazem a tona a minha velha conhecida, saudade. Quando vejo que mais um ano ano está acabando me dá um aperto no peito sufocador, uma vontade louca de parar o tempo pra ter todos vocês comigo, pra sempre! Esse ano foi único, pois vocês que fizeram parte dele, são únicos! Queria ver todos  de novo e poder dizer a cada um o que eu senti, o que guardei por tanto tempo, ou o quanto vocês são importantes pra mim! Sei que ano que vem não será a mesma coisa, que muitos vão embora, que iremos nos separar, mas eu nunca vou esquecer tudo que passamos juntos. Cada um sempre será lembrado, de modo especial. Queria poder pelo menos me despedir desse ano com um abraço em cada um dos responsáveis por ele ter sido, de longe, o ano mais marcante de toda minha vida! E assim então, quando a saudade apertar e transbordar pelos meus olhos, sentirei o toque de cada palavra confortando meu coração ardente.


Obrigada por fazerem parte da minha vida!

4 comentários:

  1. teee amoooooo minha gata s2s2

    ResponderExcluir
  2. oooown *-* todo ano em nossa vida são especiais. Seja pelos sorrisos, pelos choros, pelas amizades conquistadas e pelas mantidas, pelos amores e etc. Devemos aproveitar todos os anos de nossas vidas como se fosse o ultimo, pois, cada ano é único e não sabemos o que o destino nos reserva. Aproveitar os amigos, a familia, tudo. Porque sempre que um ano acaba outro começa e assim continuamos a escrever mais uma página em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. esse ano foi inesquecível e as lembranças que doem as veze sno peito é sinal que aproveitamos cda minuto do que passamos \o/
    te amoo muito s2

    ResponderExcluir
  4. Leeh foi um ano muito muito mais muito bom mesmo acho que nao so pra mim mais pra todos, apesar da gente ter brigado no final , mais isso nao leva a nada por que isso se apaga e as lenbranças boas ficam na memoria ...vo relenbra uma aki : lenbra do patins ? biiia me segura eu vo cai puf! caio kkkkkk
    e as dançinhas na radio ? kkkkk comedia
    essas sao algumas so das nossa plhaças ne ?
    kkkkkkkkkkkkkk
    te amo obrigada por tudo

    ResponderExcluir