domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vou atrás de mim..

Só um tempo pra pensar, um tempo pra tentar, 
      e ver se tudo volta ao seu devido lugar.
A vida precisa continuar
   e viver assim, definitivamente, não dá.
Tem um mundo inteiro me esperando lá fora, 
      me convidando a recomeçar e a arriscar mais uma vez. 
Deixo tudo que me prendia pra trás. 
      Medos, incertezas, ilusões, estes não fazem parte mais de mim. 
Já não me convém mais viver assim, por vocês.
     Vou viver em busca do que é melhor pra minha vida.
A prioridade, agora, não é mais a nossa felicidade, 
     é a minha felicidade. E é atrás dela que eu vou!

4 comentários:

  1. Isso ae vida nova busque a sua felicidade e aproveite muito a vida pois ela te dará mais coisas felizes ainda :D

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ás vezes apenas nos doar só para os outros torna-se cansativo e indócil. É preciso que a gente se cuide também. É preciso nos doarmos para nós mesmos!

    Grande beijo;

    http://jaynnesantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito lindo, e é como a minha mãe sempre diz, a nossa felicidade em primeiro lugar *-*

    kissus :*
    http://oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto, adorei as rimas, adorei o final.
    É isso ai, temos que ter nossa felicidade acima e a frente de tudo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir