quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mostre o que há por dentro!

Tumblr_li9w87okmp1qhcx27o1_500_large
Ei, quem é você? Ou melhor, quem realmente é você? Conte-me, não tenha medo. O que tem por trás dessa máscara que você desenhou e pregou em seu rosto? Qual o motivo de se esconder tanto? O que há ai dentro? Todas aquelas histórias que você me contou e que eu acreditei cegamente, quais delas eram verdade? É prazeroso pra ti manipular as pessoas? Ou você faz somente por medo de perdê-las? Porque falas tão mal dos outros e mais tarde sempre vai com eles? Por favor, reveja seus conceitos. Já não aguento mais tentar lhe entender! E eu ainda vou acabar enlouquecendo...como você.

12 comentários:

  1. Quantas vezes nós temos que lidar com pessoas assim? Ou até mesmo lidar com nós mesmo. Quantas vezes tentamos ajudar ou ajudar a si próprio e percebemos que não conseguimos, e sentimos que fracassamos. Quantas vezes tentamos entender pessoas quase indecifráveis e quase enlouquecemos, mais com o tempo aprendemos tudo delas.

    ResponderExcluir
  2. Pois bem. Acho que todos criamos máscaras, sejam elas para atacar ou defender. Eu, particularmente, tenho várias faces. Todas elas juntas constituem minha face poética.

    Gramde beijo.

    ResponderExcluir
  3. Sabe, aceitaria agora uma sacudida no meu corpo e todas essas perguntas. Sou meio privada destas respostas. As vezes, até para mim mesma me limito a responder. Não que seja falsidade, é apenas a falta de jeito para demonstrar o que me dói ou o que me intriga... É.

    http://worse-or-better.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ás vezes as pessoas usam suas máscaras por tanto tempo que se perdem delas mesmas e no final já nem sabem quem são.
    Texto super verdadeiro.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Que legal o texto .. você mostrou exatamente tudo .. chega ser incrível. Parabéns, mesmo.

    ResponderExcluir
  6. não dá para conhecer alguém 100% nem com uma vida.Afinal, no fundo todos já mentimos e não mostramos tudo o que somos mesmo para nossos melhores amigos.
    Adorei o texto, vc escreve mto bm! ^^
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. verdade.. muitas s escondem atras de uma mascara e quando quer realmente se mostrar, não consegue.. é dura a noss realidade.

    ResponderExcluir
  8. então n.. olha eu aqui de nvo..
    como ja comentei seus textos daqui e tocom preguiça de ir em outro.. vou criar a chance de falar que seu blog é tudo de bom.. adorei a imagem la de cima ^^ - dps faço um cometari mas decente em seus outros tetxos ^^ pode cobrar

    ResponderExcluir
  9. Um dia as máscaras caem. isso é mais que verdade.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo! Encontramos pessoas assim em todos os lugares né? Um dia elas tem o que merecem, como a Bell disse, um dia a máscara vai cair.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  11. As perguntas mais agonizantes não tem resposta.O fato é que temos que tentar responde-las e encara-las da melhor forma. E também, mascaras sempre caem, e questão de tempo.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Coragem para aparecer,
    mal ou bem.
    Tem quem tem?

    ResponderExcluir