quarta-feira, 1 de junho de 2011

E essa desconfiança que grudou em mim...

Tumblr_ll5l723e6j1qddce3o1_500_large
Imagem retirada do "We Heart It"
E ainda há a necessidade de disfarçar o que se encontra por dentro, perante o medo de mostrar e ver tudo acontecer de novo, do mesmo modo...ou simplesmente de não acontecer. As feridas já se fecharam, mas as lembranças sempre voltam quando tento ir de novo. Quem sabe dessa vez não seja tudo diferente? Quem sabe daqui um tempo eu não volte a acreditar nessas pessoas e nos sentimentos delas? Pode ser difícil, mas quem sabe um dia alguém não me mostre que realmente essa desconfiança toda não precisa mais me perturbar, e eu consiga me entregar de novo, sem medo de ser feliz...ou de não ser.

9 comentários:

  1. Olha eu já passei por umas experiencias e etm uma certa pessoa que não confio + nem pintada de ouro, mas siga em frente !

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho estado bem assim ultimamente... Depois que você ama e não é correspondido, quando o maior dos sentimentos que tivemos a oportunidade de viver não é recíproco, é normal ficar mesmo na defensiva. Acredito que na hora certa, no lugar, certo e com a exata pessoa, o frio na barriga volte e nos faça reacreditar no amor.

    Eu realmente me identifiquei e apreciei esse pequeno trecho, vc escreve mto bem. Bom, estou te seguindo e voltarei (: Me visite e retribua, caso goste, é claro. Um beijo linda :*

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto exatamente assim, desconfiando de tudo, não me apaixono mais, não amo mais, parece que minha mente criou paredes de aço em volta do meu coração e da minha mente, e que nem a maior das bombas atômicas poderia destruir. Mas as vezes isso é bom, porque por mais que existam pessoas que falam a verdade, que demonstram a verdade, à o triplo que mentem, e querem te destruir.

    ResponderExcluir
  4. Mas é assim mesmo, quando nos machucamos ou passamos por algo que nos ensina algo, exemplo traição, gera a desconfiança em todos e de tudo, mas se desapertarmos o nó e deixarmos as mágoas passadas serem passado, aprendemos a confiar, mas claro que nunca é completamente...
    Gostei muito (:

    ResponderExcluir
  5. não adianta. confiança só se tem uma vez, e quandoo é perdida é quase impossível de reconquistá-la. retribuindo a visita, beijos.

    yasmiiin182.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É normal que depois de muita grande decepção tudo seja motivo pra desconfiança e isso só o tempo pode mudar.Aprender a confiar outra vez é difícil mas não é impossível.Mas cuidado pra não entregar a sua confiança pra pessoa errada e se decepcionar outra vez.

    ResponderExcluir
  7. Lindo o texto Letícia.
    Medo sempre dá, aquele sentimento que nos faz recuar, mas é preciso vence-lo, até mesmo porque as coisas mudam e quem sabe, dependendo do tamanho da sua vontade, as coisas e pessoas não se tornam melhores? Beijos (:

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que triste. mais é bonito.
    as coisas sempre mudam nao tem jeito e quem sabe nao muda p melhor. haha

    ResponderExcluir