quarta-feira, 22 de junho de 2011

O silêncio de uma alma

Tumblr_lexi3wxz051qey5kvo1_500_large

Me deixou calma, tranquila, só a pensar. A cidade ativa, em movimento, barulhos por todo lado, uma imensa confusão. Pra que? Sabe, eu não vejo motivos para estar tão eufórica, apressada...Algumas pequenas palavras me fizeram parar pra pensar. Pensar tanto, que me fez não entender nada. Aliás, entendo muito menos do que entendia antes disso (...) E tudo ficou em silêncio, aqui dentro. Talvez por cansar de pensar, cansar de tentar entender. Até mesmo medo de conseguir descobrir uma verdade.

Há um enorme vazio nessa calmaria toda,
falta de uma voz  gritante por coisas novas.
Mas eu quero, e por favor, deixe-me ficar aqui! 
(...)

10 comentários:

  1. ...o eterno alternar entre calmaria e tempestade?

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso.


    se tiver twitter segue lá:
    www.twitter.com/isgabisf

    ResponderExcluir
  3. Gosto tanto da forma como você escreve. Viajo com cada palavra, me sinto nelas. Adorei, parabéns. Seguindo o blog .. :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto. Uma dose de confusão e euforia. E o nosso medo é da verdade, porém insistimos em buscar o entendimento mesmo assim.
    Beijos querida.

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que bonito seu texto.. faz tempo que nao venho aqui em. parabens. ^^

    ResponderExcluir
  6. Se ta melhorando acada texto leeh!
    continua assim que vc pode ate quem sabe escreve um livro ! voce e de mais !

    ResponderExcluir
  7. da mt medo d descobrir as verdades e tentar compreender tudo mas temos qe ficar ate o final e tentarmos recomeçar e descobrir algumas coisas novas na rotina do dia a dia.Lindo Post :D

    ResponderExcluir
  8. Faz pouco tempo eu viajei para as montanhas num lugar sem eletricidade e o silêncio é algo lindo
    agora o silêncio da natureza é uma coisa, mas o vazio da falta do som do coração pode doer mais que uma facada.
    Muito lindo o texto, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo Let, lindo e profundo.
    Por várias vezes na vida, talvez, nós vamos nos deparar com algo assim.
    Algo que até então, parece que não conseguimos entender, nos deixam tontas, com um vazio aqui dentro.
    É uma situação agoniante, mas sempre passa.
    Estava com saudades daqui, um beijo :*

    ResponderExcluir
  10. LIndo! *-*

    garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas!

    ResponderExcluir