terça-feira, 5 de julho de 2011

Você é capaz, acredite

Who says you're not worth it?
Who says you're the only one that's hurtin?
Trust me! 
      A gente passa por cada situação, por cada momento difícil em nossas vidas! E tem dias que parece que aquilo nunca vai passar, que a gente não vai ter forças pra superar tudo. E a gente cansa de sofrer, cansa de tentar procurar uma solução pra tudo, de ver tudo sempre tão igual. Mas acredite, ainda há uma saída, e não desista. Não se desespere, não implore, não desanime assim. Se acalme e comece entrando em paz com o que há de mais importante pra equilibrar isso tudo: Fique em paz com você! E o resto? Não terá tanta importância, não mais. Porque o seu bem estar é que importa. Você é o que importa! Vá em frente, é o melhor a se fazer. E no meio do caminho, você vai perceber que é muito mais forte do que imaginava

6 comentários:

  1. Siga sempre em frente e acredite em você, estes são os melhores conselhos.

    ResponderExcluir
  2. Quando você consegue ficar em paz consigo os problemas se tornam muito menores.Siga em frente sempre de cabeça erguida. Você tem uma amiga aqui pra te ajudar sempre que precisar.

    ResponderExcluir
  3. nosaq lindo e profundo...
    s nos nao acreditarmos em nos mesmo. quem vai acreditar ?? assim nao adianta nada.

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEI SUPER LINDO
    http://www.falandosobrealgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. As pessoas são capazes de mais coisas do que elas podem imaginar. Eu sempre pensei que eu nunca seria capaz de escrever textos que realmente fizessem sentido à minha existência, mas eu consegui; sempre pensei que não fosse aguentar todo mundo com quem eu me importava contra mim, mas eu consegui. Sempre conseguimos as coisas quando tentamos com vontade, com garra, com força, com fé. E não desistir até conseguir é o princípio básico.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir