sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Muito mais do que uma simples melodia,


 muito mais do que simples letras em um papel.


          Você se lembra daquela música? Aquela, que ouvíamos juntos. Ela era tão forte! Ainda é... Uma música bonita, de início..que logo virou um peso em mim. Era como um hino de culpa, que eu carregava em minha costas. Ela feria, fazia arder tudo aqui dentro. Mas eu ainda a escutava, enquanto despejava lamentações sobre a fronha do travesseiro. Foram meses... Mas sabe, tudo passou, e mudou tanto! Todas aquelas lágrimas despejadas me fizeram levantar mais tarde e retirar algo de bom de cada uma. Depois de tanto tempo...eu ainda ouço essa música. Aquela que era a nossa música. Ou pelo menos, que eu julgava ser. Ela é linda, porque hoje entendo cada palavra, cada melodia, e já me vi naquela situação. Hoje, ela não é mais companhia para os meus lamentos, mas sim lembrança de uma época tão boa que me encho de alegria ao recordar. Orgulho, pelo que já enfrentei!
                                                      (...)
        Confesso que ainda quero aquele primeiro sentimento dentro de mim, assumindo todas suas possíveis consequências, como o que nos aconteceu. Será que um dia alguém poderá trazê-lo de volta? Sabe...eu ainda não me importaria se ele voltasse com você.

Texto antigo, mas que marcou. 
Tirei do fundo do baú pra guardar aqui com vocês.

3 comentários:

  1. Me identifiquei muito com esse testo! Quantas vezes nos decepcionamos com alguém, mais sempre fica para trás aquela música que nos faz sentir culpados pelo o que aconteceu. Quantas vezes choramos ouvindo uma música que um dia foi NOSSA! Mais o tempo nos faz amadurecer e ao ouvir novamente a música a culpa não existe mais, apenas a alegria de ter vivido um momento especial!

    ResponderExcluir
  2. Sempre temos várias músicas que nos marcam.
    Seja em um relacionamento a dois, ou com amigos, ou na familia..
    Cada música sempre trás com ela um sentimento, uma lembrança..
    Adorei o post!
    Beijo.

    ResponderExcluir