quinta-feira, 24 de maio de 2012

Então volto, mais uma vez.

          Perdoem minha ausência, eu sei que há tempos não venho aqui lhes contar minha história. Mas sabe, ela não tem tido momentos de  tanto fulgor como costumava ter...Aprendi a dizer em palavras nos momentos de maior confusão aqui dentro. Aquele meu sentimentalismo barato, com o qual já não me importo mais.
        Tornei-me até mais fria e com isso, talvez, até mais resistente a esse mundo que me cerca lá fora.  Mas sabe como é...uma tranquilidade que a gente mesmo monta, induz e tenta se convencer de que existe, ás vezes nem vale tanto assim. Muitas vezes é melhor chegar até a ponta do precipício, com risco de cair e se esfolar, do que ficar ali sentado pensando em como seria a vista de lá. Você sabe...a vida é assim. E eu também sei, por isso volto: porque mais uma vez, eu quero chegar no topo e descobrir a vista que me espera. 
          Você vem comigo?

4 comentários:

  1. Também quero isso, nem que corra o perigo de cair* .
    É bom saber que tem pessoas tão possessivas qnto eu, -não tao bom né- ja que não é um sentimento bom- parei. :3 Obrigada pela visita no blog, volte sempre , beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! hehe
      Obrigada pela visita,
      voltarei sempre no seu sim.
      Beijo

      Excluir
  2. Muito bom o seu blog!....Seguindo!

    Aquele Abraço!

    http://eumesmo10-wu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir